dieta de 21 dias do bem estar Secrets

Formar-se Ola óptima tarde, sou 1 pouco confusa essa somana fiz 3 teste por gravidez os 3 deram uma linha rosa escura e a outra linha rosa natural clarinha só qual meu exame por sangue deu negativo, poré especialmentem estou com os sintomas do gravidez, seios extremamente doloridos já 1 pouco escuro ESTES mamilos, 1 incomodo no baixo ventre como se algo vibrasse dentro, sera qual eu estou grávida mesmo POSITIVO ou NEGATIVO queremos bem esse bebe.

Formar-se Já está atrasada a bastante tempo? Faça sim usando a urina da manhã, e se achar melhor faça um do sangue.

Oi Rafaela sim é positivo a intensidade por uma listra ou outra Pode vir a variar, porém a aparecendo as duas É possibilitado a sim considerar como POSITIVO, Parabé especialmentens!!!

Editar É contudo pode ser qual esteja bem no começo fiz logo porq tava utilizando enjou dor por cabeça tantas coisas contudo ainda estou desconfiada ainda tou com 2 dias por atraso só ainda muito preocupada

Formar-se gente minha mestruaçao esta atrasada 1 mes pos fiz o teste do frmacia deu negativo ESTES dois e irei fazer este beta pra teer certeza e ai sera q vai dar negativo tbm

Editar Minha m está atrasada 15 dias fiz um teste de farmácia e apareceu uma bolinha e 1 risco ao contrário é depois apareceu 1 perigo Ainda mais forte isso é negativo a gravidez. Ou vou ter qual repetir este teste. Me ajudem por benefício.

na cabeça do fazer o teste do dieta desintoxicante de 21 dias farmácia,so de que comprei o teste digital semana pasada e fez e deu duas linhas vermelhas bem forte,será de que tou grávida,nãeste usei nenhum Genero por preservativo utilizando o companheiro É possibilitado a ser que sou grávida ,aguardo resposta ? Obrg

Olá fiz este teste do farmácia apos4 dias de atraso, similarmente identicamente conjuntamente fiz este mesmo usando a primeira urina do POR DIA, deu uma lista natural forte e outra Ainda mais clara , Muito mais a tarde fiz outro e deu negativo oque pode ser.

Penelope Penteados 27 set 2017 - 14h21 Esse chá é demasiado saboroso. Sua própria funcionalidade é show de bola. E dá pra dieta de 21 dias como fazer fazer outras adições além da alfafa e da cavalinha. Como as receitas de que temos aqui . Satisfaçãeste garantida!

Era pra minha menstruaçãeste vim a partir ebook dieta de 21 dias de o começeste desse mês , até doravante nãeste veio e hoje pela manhã decidir fazer um teste por farmácia e no teste deu uma linha mais escura e outra Ainda mais clara , sou na dúvida se é gravidez ou nãeste ! ? Espero respostas . Beijos

Formar-se Pelo mês passado eu menstruei 2 vezes e nesse mês ainda estou esperando esta atrasada a menstruação,

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por 3 vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você deterá uma Bonita surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor lançará conta por de que TE ama, algo Assim sendo acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada de modo a o maior choque de sua vida!

Editar Tou desperada não sei o o bebé tá aki ou nãeste tenho mas bebê nossa tou sangrando agora saiu os coágulos por sangue. Os mfoidicos não me animaram nãeste eles nãeste conseguiram ouvir o coraçãozinho do bebê

Formar-se Fiz 2 testes apareceu natural clarinho depois fiz este beta deu negativo e mesmo no outro POR DIA fiz de farmácia deu novamente a duas listas uma forte e outra clarinho.. Fiquei confusa.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “dieta de 21 dias do bem estar Secrets”

Leave a Reply

Gravatar